sábado, 6 de janeiro de 2018

FELIZ ANO NOVO!!!!




2018!!!!

Rapaz... como o tempo passa...
Alguém disse que o tempo passa a incrível velocidade de 60 minutos por hora.
Verdade.

Falando em piadinhas, a melhor que ouvi nos últimos dias foi: “da minha meta de perder 6 quilos em 2017, agora só faltam 8”.
Tá.

Mas falando levemente sério, se 2017 foi esquisito, 2018 pode ser ainda pior.
Teremos copa e eleição.
A possibilidade de dar M.... nos dois eventos é grande.

Faz tempo que não ligo pra “seleção brasileira”, formada sempre por jogadores que não jogam por aqui.

Mas a eleição me da medo.
Continua, o "Desdedado", a se achar a última bolacha do pacotinho.
Ele e os comparsas, acreditam, sinceramente, que vão poder continuar a esfolar este país. 
Impunemente.
Cabe a todos nós dizer que não.

Enfim.

Vou perder 8 quilos (pra começar!!!).
Vou voltar a escrever com frequência no blog (Tá.).
Vou fotografar mais ( o estúdio vai bombar!!! Uhuuu!!!!).
Vou trabalhar menos (Se dependesse só de mim...).
Vou ler mais livros (Se dependesse só de mim...).
Vou ver mais filmes (Se dependesse só de mim...).
Vou, religiosamente, ao menos um fim de semana por mês pra Campos (Se dependesse só de mim...).
Vou votar correta e conscientemente.
Vou viajar mais (Se dependesse só de mim...).
Vou fazer um chek-up (Duvido...)
Vou ser mais paciente (quá, quá, quá... duvido...)
Vou ser menos sedentário (Bebi... não acredito que falei isso...).
Vou conhecer mais restaurantes (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?).
Vou arrumar desculpa pra fazer um “porco no rolete” no sítio (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?) (Na verdade já achei a desculpa, mas não vou contar...)
Vou pescar (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?)
Vou perder menos festas (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?)
Vou a mais shows no Bourbon Street (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?).
Vou sair conversar mais com meus amigos (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?)
Vou organizar mais e melhores “happy hours” (Xiii... isso vai contra a primeira intenção?).

Enfim, vou ter um monte de boas intenções, que não serão cumpridas.
Parte por minha culpa, parte porque vou culpar os outros por não ter cumprido.
Como todo mundo...
Mas, faz parte de iniciar um ano novo.


Bom, FELIZ 2018!!!

(Ninguém colabora com as minhas boas intenções...

AINDA BEM!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.